38+ Frases Seguir Em Frente ideias portugués JPG

38+ Frases Seguir Em Frente ideias portugués JPG. Sigo em frente com a certeza de que tomei a decisão certa em deixar para trás quem atrasava a minha vida. Olhar pra trás é perda de tempo.

Seguir Em Frente Sem Olhar Para Tras Monique Cruz
Seguir Em Frente Sem Olhar Para Tras Monique Cruz from cdn.pensador.com
Olhar pra trás é perda de tempo. A eu vou beber da agua eu vou comer do pao. Confira as mais lindas frases de amor, apaixonadas e românticas para ler ou compartilhar com quem você ama.

Essa lista de frases de seguir em frente na vida vai te inspirar a não se deixar abater com adversidades que surgirem por aí, confira!

Sempre ouço e leio a frase, o termo: Passado se fosse bom era presente. Confira aqui vinte frases que vão te incentivar e te motivar para seguir em frente e vencer! A eu vou beber da agua eu vou comer do pao.


Postar um comentário

0 Comentários