24+ Tumblr Frases Da Vida para fotos portugués PNG

24+ Tumblr Frases Da Vida para fotos portugués PNG. Estábamos destinadas a encontrarnos, porque nos necesitábamos en la misma medida. Frases tumblr de la vida.

Frases De Reflexao De Amor Deus Tumblr Fotos Exclusivas
Frases De Reflexao De Amor Deus Tumblr Fotos Exclusivas from www.mensagens.inf.br
2,180,830 likes · 4,848 talking about this. São frases de amor para status, para compartilhar agora mesmo com o amor da sua vida. Suena genial nah, no me interesa.

Mantenha o foco e não perca seu equilíbrio com os obstáculos da vida.

O amor foge a todas as regras mas é o que dar sentido a todos os outros sentidos da vida. Meu nome é amor, meu sobrenome é viver, minha vida é duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor. O nos destruyen o nos. El dolor de ayer es la fuerza de hoy.


Postar um comentário

0 Comentários